sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nosso Deputado Estadual "Cabofriense"... esse é nosso representante

Nosso Deputado Estadual "Cabofriense" JANIO MENDES... esse é o meu, o seu o nosso representante Decente e Digno de Confiança!

Reflexos: ter um Deputado Estadual da Cidade e atuante... Todos reconhecidos...

Deputado Janio Mendes com todos os agraciados da noite - professora Yone Nogueira, Luiz Diniz, Célio Mendes Guimarães, Renato Figueiredo, Fador Sampaio representantes do Creche na Coxia, da Associação Tribal, da Igreja Metodista, da Cabo Frio Convention Bureau, da Academia Cabo-friense de Letras, de Wolney Teixeira, de José Casimiro— in memoriamA emoção marcou a Solenidade Entrega de Condecorações da Alerj promovida pelo deputado estadual Janio Mendes na noite da última quinta-feira, dia 24 de novembro. Mais de 400 pessoas lotaram o Tamoyo Esporte Clube.

sábado, 19 de novembro de 2011

Royalties do Petróleo...fora do Rio

Precisamos nos mobilizar para não ficar somente com os Prejuizos e Danos Ambientais.... 

Fotos da Marcha Contra à Corrupção

Na Concentração e Saída


No Trajeto





Na chegada no Jardim Esperança





O Sorteio das Bicicletas










Os Agradecimentos: Primeiramente à DEUS!
Ao incentivador e Amigo de Sempre Deputado Janio Mendes, A nova Diretoria da Associação dos Nordestinos e Amigos de Cabo Frio, especialmente ao Amigo e Companheiro Val, Ao Amigo João da Drogaria Angelica, Ao Amigo de Sempre Wallace, Ao proprietário do Laboratório do Jardim Esperança,  Ao Amigo Guilherme Barcelos, Ao Amigo FRED e sua Esposa, Ao Amigo Zé Reis, Aos Amigos Thiago e Junior, Ao colaborador Carlos A. Cardoso, Ao Amigo Cristovão, Ao Colaborador Beto Jr., Ao Primo Leonardo Thimóteo, Minha Esposa Zélia e a tantos outros que não mediram esforços para nos ajudar nesta empreitada... SUCESSO COLETIVO!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vazamento de Petróleo na Bacia de Campos


Acidente ocorrido no Campo Frade, a 370 quilômetros do litoral do Rio de Janeiro, é considerado de médio porte por especialistas.

fonte: Revista Veja (acesse o link com a matéria)

Uma pergunta que não quer calar: Será que a Petrobrás e os Governos Municipais, Estadual e Federal têm planos concretos de contenção de tragédias ambientais de grandes proporções dessa natureza em nosso maravilhoso litoral?
Neste caso, como moradores não temos tais informações, especialmente de como agir em situações de grandes proporções. 

Afinal, os Royalties preve essa ação ou mobilização, diretamente com os moradores das localizadas potencialmente vulneráveis.

sábado, 12 de novembro de 2011

Passeio Ciclístico - Marcha Contra à Corrupção



Apoio incondicional dos amigos, incentivos dos membros da nova Diretoria da Associação dos Nordestinos e Amigos de Cabo Frio e Contribuições de alguns Empresários foram fundamentais para que fosse possível idealizar o Passeio Ciclístico - uma verdadeira Marcha Contra à Corrupção.
Muito trabalho nos preparativos, mas amanhã teremos um evento de representação popular, digno de ser lembrado por muito tempo. Melhor dizendo, digno de chamar a atenção e o despertar de todos, para essa praga que é a Corrupção, em todas as esferas...