quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ano Eleitoral, tudo mundo fica BONZINHO

Vejam só que maravilha....
Em ano Eleitoral todos ficam BONZINHOS.
Tudo mundo é Gente Boa.....
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


SINDICATO  DOS  EMPREGADOS  NO  COMÉRCIO  HOTELEIRO
E SIMILARES DE NITERÓI...nas sub-sedes Armação dos Búzios e Cabo Frio

Pela primeira vez seu sindicato vai dar um Kit de material Escolar para os dependentes dos associados que estejam frequentando a Escola.
Aos interessados, favor procurar o sindicato, com o comprovante de matricula de seus filhos. Ou entrar em contato pelo telefone 26232942, para tirar qualquer eventual dúvida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acontece que o Presidente deste Sindicato Dr. Sérgio Trajano é pré-candidato a vereador na cidade de Cabo Frio. Afiliado ao partido PSB, do irmão do Prefeito Marquinhos Mendes.
Sinceramente, isso é camapanha antecipada... Cabe investigação.

domingo, 15 de janeiro de 2012

José Aldo motivado com apoio da torcida

UFC - 142  RIO DE JANEIRO


Só vitórias... Os brasileiros estão de parabéns, representam muito bem nosso Povo.


Não poderá deixar passar em branco... José Aldo o grande Campeão da Noite é FLAMENGUISTA.


Valeu Galera!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1 ano da tragédia das serras fluminenses

Hoje 12 de janeiro, há um ano atrás tivemos a pior tragédia nas serras fluminenses.
Tudo foi muito triste e assustador, vimos muitas mortes e o sofrimento das pessoas.

Apesar de todo que aconteceu, o povo ainda sofre... Pois as casas perdidas durante as enchentes ou condenadas pelas autoridades. Ainda não foram totalmente assistidas pelas autoridades. No pouco que chegou, ainda tivemos casos de fraudes e até prefeitos afastados em 2 cidades.

E, para piorar iniciamos o ano de 2012, temos outra tragédia, agora nas regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Apesar de todo esforço, as ações conjuntas dos poderes, especialmente do Governo do Estado e Federal, ainda falta muitas respostas. E, especialmente preparo e tecnologia para trabalhar antecipadamente com essas

Temos notícias que hoje no Brasil, são 2.000.000 de pessoas sofrem com as chuvas, desta temporada. Afinal o verão é considerada a temporada das chuvas aqui. E, não são só as àguas de março, que fecham o verão. Atualmente a temporada toda, entre dezembro e março, as chuvas assustam...

Cabem aos prefeitos destas buscarem projetos viáveis, com prioridades estabelecidas com as comunidades e em parceria com as esferas também competentes e responsáveis. Para uma melhor qualidade de vida, com transparência e humanidade.
  
Deus tenha piedade de nós!




segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jânio Continua seu trabalho, com seriedade...



Diferentemente que foi publicado em alguns blogs da cidade e outros meios, nosso deputado estadual JANIO MENDES, continua TRABALHANDO. Com muita seriedade de compromisso com seu POVO.

 


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Semana com novidades, a primeira de 2012

Durante a semana, participamos de 2 reuniões importantes:

- a primeira na OAB-Cabo Frio, com os Presidentes e representantes das Associações de Moradores de vários bairros. UNI-AMACAF. Onde o tema principal foi o programa semanal na Jovem TV, a partir da próxima semana. Vale conferir e participar.


- a segunda no escritório Regional do Deputado Janio Mendes, onde fomos informados que também na próxima semana, vários bairros de Cabo Frio receberá o Gabinete Móvel de nosso Deputado. Além de presente, atuante e participante agora também coloca seu mandato à disposição de todo o povo. Sem distinção ou manipulação. Oportunidade como está nunca antes foi vista em nossa cidade. O bairro do Jardim Esperança foi contemplado, obrigado Deputado.




É, parece que o ano de 2012 promete muitas coisas boas para nossas comunidades....