segunda-feira, 30 de abril de 2012

Presidente Dilma fez o convite ao deputado após reunião com o presidente do PDT




A presidente Dilma Rousseff convidou, nesta segunda-feira, o deputado Brizola Neto (PDT-RJ) para ser o novo Ministro do Trabalho. A ministra de Comunicação Social, Helena Chargas, confirmou que o deputado irá assumir o cargo. Em nota à imprensa, a presidente manifestou a confiança de que, Brizola Neto, que foi secretário de Trabalho e Renda do Rio, “prestará grande contribuição do país”.  FONTE: O GLOBO ONLINE- 30/04/2012.


É uma grande alegria ter recebido essa notícia.
Sem saudosismo, mas as lembranças do passado, fazem ter esperanças no novo Ministro do Trabalho.
Apoiamos e desejamos muito TRABALHO...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jardim Esperança ganha Núcleo do Projeto Rio 2016

Nossa Jardim Esperança acaba de ser contemplada com um núcleo do projeto Rio 2016, da Superintendência e Desportos do Estado do Rio de Janeiro (SUDERJ).
O projeto Suderj RIO 2016 faz parte da política de incentivo ao esporte elaborada pelo governo do estado. Criado na atual gestão, o projeto tem o objetivo de promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais, atendendo a crianças e adolescentes (em horário complementar à escola), e também a adultos e idosos oriundos de qualquer realidade, sem distinção, inclusive os portadores de quaisquer tipos de necessidades especiais.
O núcleo do Jardim Esperança, começará a receber as inscrições. Inicialmente serão atendidas as modalidades:  ginástica para a terceira idade,vôlei e futebol de campo. Outras modalidades esportivas poderão ser  oferecidas, conforme o interesse da comunidade.

Agradecemos aos esforços do Deputado Estadual Jânio Mendes, para conseguir trazer esse projeto para nosso bairro.