quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ALERTA PARA POPULAÇÃO CABOFRIENSE!!!

ATENÇÃO

Defesa Civil alerta sobre probabilidade de chuva de 

granizo em Cabo Frio


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria 

Municipal de Ordem Pública, alerta para a 

probabilidade de chuva de granizo na cidade, nas 

próximas 24 horas. O alerta foi dado ao município no 

início da tarde desta quinta-feira, dia 20, pela Defesa 

Civil do Estado do Rio de Janeiro.


O Secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa, pede 

que a população evite sair de casa neste período e 

procure não deixar os veículos expostos, a fim de 

evitar incidentes. A Defesa Civil do município e demais 

órgãos de segurança já estão tomando as devidas 

providências com o objetivo de evitar transtornos 

futuros.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ficha Limpa


PARABÉNS BRASIL!!!
PARABÉNS CABO FRIO!!!

INELEGÍVEL... candidato 11 tá fora!!!

O Sr. Alair Francisco Corrêa, encontra-se inelegível para as eleições deste ano de 2012. Por conta do julgamento Recurso Eleitoral Nº 96-64.2012.6.19.0096 que tramitou na Corte do TRE-RJ.

O julgamento havia sido adiado por duas vezes, desde 06/09, dado o pedido de vistas por parte de alguns juízes, mas na seção de hoje o resultado foi confirmado pelo Provimento do Recurso, pedido pelo Ministério Público Eleitoral, Coligação Cabo Frio Vai Ser Diferente, Jânio Mendes e Rute Schuindt.



domingo, 16 de setembro de 2012

Momentos da Campanha...Jânio 12



equipe de rua Campanha Jânio 12 - Comitê Jardim

 o aniversariante Zé Expedito ... sendo aproximado.
 todos querem estar lado a lado com Jânio 12.
 essas aí eram só alegria
 câmera, luz, ação... lado a lado Jânio 12
 não falei que todas querem... 

mais uma...

e outra...
 Valeu VAL! Estamos Rumo à Vitória! 
Por uma Cabo Frio Diferente!

 porta a porta do Jânio 12, no Jardim sábado

VII Festa Nordestina contará com show de Michel Teló



Apoiamos e participamos deste grande evento: VII Festa Nordestina contará com show de Michel Teló


Acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, na área externa do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, em Jardim Esperança, a sétima edição da Festa Nordestina. Realizada pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, a festa, promovida anualmente, é considerada como o segundo maior evento da cidade, ficando atrás apenas do Réveillon. Ao todo, são esperadas aproximadamente 45 mil pessoas, entre moradores e turistas, nos três dias de festa.

Com uma estrutura de megaevento, a Festa Nordestina contará com 40 barracas, palco e arena de rodeio. A programação de shows tem início no dia 28, sexta-feira, às 23h, com apresentação do cantor Michel Teló, que é sucesso em todo o Brasil e no exterior. Eleito Melhor Cantor de 2012 do Prêmio Multshow, o músico leva as plateias ao delírio com sucessos como “Aí se eu te pego”, hit premiado pela mesma emissora como Música do Ano. No show que fará na VII Festa Nordestina, ele promete levantar o público com canções como “Fugidinha”, “Amanhã sei lá”, “Você vai pirar”, “Horizonte”, dentre outras.

No sábado, dia 29, a animação fica por conta da dupla sertaneja João Lucas e Diogo, às 23h, e a 1h da madrugada se apresentam Bruninho e Davi. No domingo, dia 30, às 23h, João Neto e Frederico sobem ao palco encerrando a festa. Diariamente, a partir das 19h, diversas companhias de rodeio se apresentarão em uma arena montada especialmente para o evento.

Para o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, a tradicional festa é o reconhecimento aos milhares de nordestinos que ajudaram a construir Cabo Frio e fundaram o bairro de Jardim Esperança:

- Escolhemos com muito carinho as atrações que se apresentarão na festa deste ano. Estamos trazendo o músico Michel Teló, pela primeira vez na cidade, para abrir o evento. Também contaremos com um trio elétrico, que ficará montado ao lado do palco principal, onde se apresentarão artistas locais. Esperamos trazer um público recorde, com pessoas vindas de várias cidades próximas e de estados vizinhos, como nos anos anteriores – afirmou ele.