domingo, 3 de junho de 2012

entrevista do Dep. Jânio Mendes ao Jornal de Sábado

Recortamos alguns trechos da entrevista do Dep. Jânio Mendes ao jornal de Sábado:


Acompanhem e vejam os esclarecimentos, com respeito ao apoio do Governador e do Prefeito.


"... Eu sei de onde vim, sei quem sou, sei para onde vou. Meus compromissos, valores, princípios éticos e morais, persistem ao longo do tempo e vão caminhar comigo onde quer que eu vá..."


" ... Eu não quero excluir ninguém, quero fazer um processo de inclusão permanente neste processo eleitoral ..."


"... e o ponto comum hoje é o desenvolvimento da região..."


"...não tive nenhuma conversa política com Marquinhos visando a eleição municipal. Nossa relação sempre foi eu como deputado e ele prefeito, buscando o bem-estar da comunidade..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário