quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jânio volta para a ALERJ


Cabo Frio e região voltam a ter Representante na Alerj






Janio Mendes (PDT) está reassumindo o mandato de Deputado Estadual. 

 Felipe Peixoto retornou à Secretaria de Desenvolvimento, Abastecimento e Pesca do Estado.

Janio ocupou o cargo de Deputado Estadual de 2011 até meados de 2012 e em apenas 1 ano e meio ficou conhecido como o Deputado de Cabo Frio mais atuante da História. 

Com seu trabalho e atuação conseguiu grandes conquistas para sua cidade natal (Cabo Frio) assim como para toda Região da Costa do Sol.

Foram mais de 50 emendas aprovadas e mais de 19 Projetos de Lei apresentados. 

Através de sua articulação política com o Governador, Janio retirou do papel o projeto da Delegacia Legal de Cabo Frio, que já está em fase de acabamento.

Outro destaque foi a Clinica da Família, do bairro Jardim Esperança que já foi licitada e as obras irão começar no terreno do loteamento Colinas do Peró.

Janio também se preocupou com a segurança dos moradores e turistas que transitam pela Estrada que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.  Através de uma emenda do Deputado Janio (PDT) a estrada foi totalmente iluminada com super postes.

Além de aprovar o reajuste de 39,4% para os Policiais e Bombeiros Militares, Policiais Civis e Agentes Penitenciários.

Janio também votou a favor do aumento de 14,11% para os professores do Estado, 116% para os servidores administrativos da Educação e recomposição de 5% para o pessoal da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).


Nenhum comentário:

Postar um comentário